sexta-feira, 15 de março de 2013

Vendo Sportster 1200R 2008/2008


É com grande pesar que venho oferecer minha Sportster 1200R 2008/2008 a venda. Mas sabe como é, se quer viver algo melhor, tem que se desfazer da bagagem antiga para deixar as coisas novas virem.

Sou adepto da ideia sobre moto de que, quem tem uma não tem nenhuma. Mas também não preciso ficar com 3 em casa. Acabam fazendo peso no bolso. A DT não vale a pena vender, pois é moto antiga e seu preço chega a ser irrisório. A BM é muito nova e está me fazendo muito, mas muito feliz. Então sobrou a Sportster para fazer negócio. 


Passei de 2008 para cá idealizando o que iria fazer dela, e o projeto acabou. Ficou uma moto espetacular. Linda por dentro e por fora. Por dentro está com um puta motor 1200cc, com comando brabo e escape e filtro de performance. Só quem já pilotou uma Sportster 1200cc sabe o que é. Ainda mas uma feita da forma que foi feito, ficando assim, bem mais forte que uma de fábrica. Quando fiz a transformação, entendi que uma moto com o peso dela, só vale a pena com 1200cc para empurrar de maneira adequada. Por fora, uma linda moto laranja que tem um aparência de HD Blackline, mas que foi idealizada anos antes. Como foi feita no ano do lançamento da Blackline, quem via dizia que eu havia me inspirado na pintura dela, mas não foi isso, eles é que souberam antes de minha ideia e copiaram. hahahaha!!! Aliás, estou até com um processo nos USA contra a Harley-Davidson. hahahaha!!!

Para quem quiser comprar e não for do RJ, só posso dizer que venha de avião e volte pilotando ela. Isso para qualquer lugar do Brasil. Está preparadíssima para viajar. Mas lembre-se que tenho todas as peças originais e para desentulhar minha casa, farei o possível para que leve tudo. 

Também tem seguro total. O corretor da seguradora me disse que o novo proprietário poderá fazer um adendo no contrato colocando-o como o condutor e para isso é só pagar um acréscimo ao valor já pago. Aconselho fazer isso por precaução.


Portanto, quem estiver interessado, por favor, entre em contato pelo email karuna.aloha@gmail.com. Quero 26 mil nela, único dono, entregando-a com tudo pago, faltando só a vistoria 2013. Prefiro não fazer a vistoria porque o felizardo que a comprar, faz vistoria e troca de documento de uma vez só.


Reparou a vantagem do suporte da placa? hahahahahahah!!!!

Abaixo especifico toda a motocicleta.


Sportster 1200R 2008/2008

Motor
Filtro de ar VELOCIRAPTOR AIR CLEANER da Kuryakyn preto (não existe a venda, só mandando pintar)
Escapamento de alta performance V&H BLACKOUT 2-INTO-1
Embreagem Rivera Primo
Pistão Screamin Eagle Piston 1200 (22698-01) 
Árvore de Comando Andrews N4
Radiador de óleo
Cilindros trabalhados pela ProHead/SP com 10:1, trabalho de dutos e válvulas 1200
76hp na roda aferido por dynamometro conforme gráfico anexo (com o motor cheio, não tem para nenhuma 1600). Só de brincadeirinha, arranquei com uma F800GS e tive até pena do menino.... hahahahaha!!!
Acessórios
Comando avançado
Guidon Roland Sand de 12"
Alongador de 10cm na suspensão dianteira
Amortecedores a ar de Road King na traseira
Mola Progressive Suspension (PS) na dianteira
Pisca e lanterna traseira integradas
Alforjes laterais
Pintura personalizada Tricode, pintura em preto das espadas traseiras, mesa, piscas e manete
Santo Antonio alto
Fork Brace
Suporte de placa lateral móvel
Módulo SERT para configuração da injeção eletrônica
OBS: 
- Todo o trabalho de motor realizado por Zanini da Steel Dream de SP, considerado por muitos um dos melhores preparadores de HD do Brasil, por isso optei por ele.
- A pintura dela e de todas as peças foi realizada por Magoo/RJ, considerado, pelo menos no RJ, um dos maiores pintores de motocicletas daqui. Só utiliza material de primeira qualidade, por isso optei por ele.
- Primeiro e único dono.

Somou tudo? Só de conversão, árvore de comando, escape, SERT e pintura, dá mais de 11 contos.... Mas sei que não posso incluir isso na negociação. Fiz por estar apaixonado. Fiz por mim. E digo uma coisa, não me arrependo em nada. Me fez feliz a cada segundo. Infeliz estou agora ligando-a na garagem e tendo a noção que vai para outras mãos. Mas isso se conseguir o que quero, senão mando pendurar ela na sala de estar.... hahahahahah!!!!

O que está aí dentro....


Faz ela ter esse mapa de dynanometro...

Se leste até aqui, aí vai uma pequena observação. Gostou, venha discutir o negócio. Não gostou, sorria e vire a página. E por último, estou vendendo e não doando...



8 comentários:

  1. Esse é um ano complicado, senão ficava com ela.

    ResponderExcluir
  2. Não venderia ela para você. Odiaria ter ela por perto e não poder mais utilizá-la.... :( :( :( hahahahahahahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lord pela ajuda e incentivo... ;)

    ResponderExcluir
  4. Essa obra de arte ta a venda ainda? por quanto?

    ResponderExcluir
  5. Sim, Bruno.... Na realidade, não me esforcei muito para vendê-la, não... Quero 26, mas negocio se o valor não for para despencar... :)
    No momento está indo para ser exposta numa exposição de Harley... Mas deve voltar para as minhas mãos dia 15 de agosto.

    ResponderExcluir
  6. Cara, aonde você conseguiu esses alforges? Precisa de suporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a moto já se foi e não tenho agora como pegar o nome da fabrica preso nela..... Quanto ao suporte, é o original para Sportster... O que me lembro é que é feito no sul do país.... Lamento!!!! Mas vou tentar perguntar para quem está com ela.... :)

      Excluir